SIGNOS

Os signos são doze sinais no céu, nos quais a alma se abastece. Você tem os doze signos em seu mapa astrológico, independente do dia em que você nasceu. Cada um deles fornece um conceito para a sua vida prática (simbolizados pelas casas) e para os planos da sua psique, representados pelos planetas. Confira o significado dos signos e entenda o recado que cada um deles envia para a sua vida.

Os Doze Signos

Áries - Aventura e Agilidade - entradas e bandeiras
Touro - Produção e Travessia - caminhar sem se deter
Gêmeos - Complementação e Amizade - a união dos opostos
Câncer - Memória e Interiorização - voltar às origens
Leão - Valor e Centralização - extrair o brilho
Virgem - Pureza e Simplicidade - ordem e progresso
Libra - Lei e Equilíbrio - vale quanto pesa.
Escorpião - Mistério e Transformação - da lagarta à borboleta
Sagitário - Elevação e Transcendência - a seta e o alvo
Capricórnio - Totalidade e Sedimentação - o todo está em tudo.
Aquário - Liberdade e Fraternidade - o ser é igual ao universo
Peixes - Fé e Unificação - a gota do mar

ÁRIES

Áries representa a AGILIDADE e a AVENTURA e é regido pelo elemento Fogo, que simboliza entusiasmo e vibração. É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos agir com heroísmo e coragem em nossa vida. Os planetas que estiverem em Áries se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Áries estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

TOURO

Touro representa o conceito da PRODUÇÃO e da TRAVESSIA, sendo regido pelo elemento Terra (praticidade e coerência). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos agir com perseverança e obstinação em nossa vida. Os planetas que estiverem em Touro se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Touro estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

GÊMEOS

Gêmeos representa o conceito da COMPLEMENTAÇÃO e da AMIZADE, sendo regido pelo elemento Ar (pensamento). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos unir os opostos que existem dentro de nós mesmos e no mundo em que vivemos. Os planetas que estiverem em Gêmeos se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Gêmeos estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

CÂNCER

Câncer representa o conceito da MEMÓRIA e da INTERIORIZAÇÃO, sendo regido pelo elemento Água (emoção). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos recolher os "pedaços" do nosso passado e recompor a nossa história. Os planetas que estiverem em Câncer se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Câncer estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

LEÃO

Leão representa o conceito do VALOR e da CENTRALIZAÇÃO, sendo regido pelo elemento Fogo (entusiasmo e vibração). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos extrair o nosso verdadeiro brilho, vencendo os "monstros" do ego. Os planetas que estiverem em Leão se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Leão estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

VIRGEM

Virgem representa o conceito da PUREZA e da PAZ, sendo regido pelo elemento Terra (praticidade e coerência). É através deste signo que temos a possibilidade de compreender a ordem e a simplicidade da vida, não nos deixando contaminar pelas impurezas próprias do mundo. Os planetas que estiverem em Virgem se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Virgem estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

LIBRA

Libra representa o conceito da LEI e do EQUILÍBRIO, sendo regido pelo elemento Ar (pensamento). É através dele que temos a possibilidade de compreender a noção de justiça e proporção em nossa vida emocional e cotidiana. Os planetas que estiverem em Libra se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Libra estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

ESCORPIÃO

Escorpião representa o conceito da TRANSFORMAÇÃO e do MISTÉRIO, sendo regido pelo elemento Água (emoção). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como devemos sofrer as "metamorfoses" necessárias para que possamos enxergar além das aparências e da realidade superficial. Os planetas que estiverem em Escorpião se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Escorpião estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

SAGITÁRIO

Sagitário representa o conceito da ELEVAÇÃO e da TRANSCENDÊNCIA, sendo regido pelo elemento Fogo (entusiasmo e vibração). É através dele que temos a possibilidade de compreender como direcionar nossa energia para um alvo preciso, estimulando metas elevadas para a nossa vida. Os planetas que estiverem em Sagitário se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Sagitário estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

CAPRICÓRNIO

Capricórnio representa o conceito da SEDIMENTAÇÃO e do TODO, sendo regido pelo elemento Terra (praticidade e coerência). É através deste signo que temos a possibilidade de compreender o quanto devemos buscar alcançar a plenitude, o "cume" de nós mesmos. Os planetas que estiverem em Capricórnio se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Capricórnio estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

AQUÁRIO

Aquário representa o conceito da LIBERDADE e da FRATERNIDADE, sendo regido pelo elemento Ar (pensamento). É através dele que temos a possibilidade de compreender que somos feitos à imagem e semelhança do Princípio e que devemos imitar esta perfeição. Os planetas que estiverem em Aquário se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Aquário estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


PEIXES

Peixes representa o conceito da FÉ e da UNIFICAÇÃO, sendo regido pelo elemento Água (emoção). É através dele que temos a possibilidade de compreender o desapego e a serenidade, numa entrega e confiança completa ao Sagrado. Os planetas que estiverem em Peixes se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Peixes estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.



 

Glorious baklava: ex librus hup hey ad infinitum. Non sequitur condominium facile et geranium incognito.

Epsum factorial: non deposit quid pro quo hic escorol.

Souvlaki ignitus: carborundum e pluribus unum.Epsum factorial non deposit quid pro quo hic escorol.
PRODUCT
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer hiccup e estrogenium. Sic tempus fugit esranto hiccup e estrogenium.
$12,00

 

Os Signos

Os Planetas

As Casas

Os Aspectos

Os Elementos

Astrologia Vocacional

Astrologia Karmica

Consultas




[home]      [coheça-nos]      [artigos]      [contacto]
© 2006 Astrologia & Tarot